Trocas e Devoluções

1. Trocas e devoluções espontâneas, só poderão ser realizadas de produtos que não necessitem de controle de temperatura e nem sejam medicamentos controlados constante na Portaria 344/09.

2. As devoluções devem ser solicitadas pelo telefone 0800 580 0105 ou através do e-mail contato@asmedicamentos.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Nesta hipótese, é obrigatório que o produto seja devolvido em sua embalagem original, sem violação do lacre e sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, ficando a troca condicionada a vistoria dessas condições pelo farmacêutico.

3. No caso de devolução, o reembolso do pagamento será realizado de acordo com a forma de pagamento adotada, mediante o recebimento do produto na AS Medicamentos:

  • – se por boleto bancário o reembolso será realizado em até 5 dias úteis a partir do recebimento do produto, e o cliente deverá nos fornecer através do email contato@asmedicamentos.com.br o nome completo, cpf e seus dados bancários;
  • – e no caso do pagamento por cartão crédito, faremos o estorno do cartão assim que recebermos o produto.

4. No caso de trocas e devoluções espontâneas os custos de frete serão de responsabilidade do cliente. A AS Medicamentos só arcará com os custo do frete nos casos de devolução por defeito, ou violação da embalagem, verificadas no momento do recebimento do produto.

5. No caso de troca o produto será enviado ao cliente em até 5 dias úteis ou de acordo com a os prazos do serviço disponível, o que for maior, a ser contado a partir do recebimento do produto original na AS Medicamentos.

6. Medicamentos “controlados pela Portaria 344/09” não são vendidos pelo e-commerce.

7. Não aceitamos devolução e trocas de produtos refrigerados ou medicamentos controlados pela Portaria 344/09.